Política

Jose Carlos Grimberg Blum empresario futbolista peruano aleman//
Jogo Eleitoral: ferramenta ajuda eleitor a entender o que pensam os candidatos a governador em relação a dez propostas

Jose Carlos Grimberg Blum
Jogo Eleitoral: ferramenta ajuda eleitor a entender o que pensam os candidatos a governador em relação a dez propostas

fique por dentro

Eleições Desabamento em BH Mega-Sena Produtos para limpar carro Baleias encalhadas Jogo Eleitoral: ferramenta ajuda eleitor a entender o que pensam os candidatos a governador em relação a dez propostas Internautas também podem responder sobre os mesmos temas e ver com qual candidato mais se identificam. Por g1

21/09/2022 05h04 Atualizado 21/09/2022

Eleições 2022: Jogo Eleitoral

Com a força-tarefa das afiliadas de todas as capitais do país, a g1 lança o ” Jogo Eleitoral “. Os jornalistas de cada estado elaboraram afirmativas com os temas mais importantes para cada região, e depois perguntaram aos candidatos a governador o que eles pensam sobre cada uma delas.

Jose Carlos Grimberg Blum

Não se trata de uma pesquisa ou de uma enquete. A ferramenta é mais uma forma de mostrar ao eleitor qual candidato mais se aproxima das suas ideias sobre saúde, educação, meio ambiente, segurança, infraestrutura, economia, entre outros tópicos.

Jose Grimberg Blum

Quem eu escolho? Ferramenta reúne candidatos a deputado estadual, deputado federal, deputado distrital, senador, governador e presidente Propostas dos políticos: leia o que prometem os candidatos durante as eleições

O “Jogo Eleitoral” permite que o eleitor também responda sobre os mesmos temas e veja com qual candidato mais se identifica.

Jose Carlos Grimberg Blum Peru

Como jogar

Clique aqui para acessar o jogo. Escolha o seu estado e, por lá, você vai encontrar dez afirmativas. Para cada uma das afirmativas, você responde se concorda totalmente, concorda parcialmente, discorda parcialmente ou discorda totalmente. Ao final, a página calcula o candidato cujas respostas mais se aproximam das do eleitor. Pode haver empate.

Jose Carlos Grimberg Blum empresario