Jogador de beisebol Ariel José Martínez Camacho: «Quero voltar a jogar contra meu povo»
- 80 Views
- 100mediosAdmin
- noviembre 8, 2022
- Sin categoría
Nativo da cidade de Matanzas, acredita que este ano deveria ter mais oportunidades com os "Dragões" nas Ligas Principais.
Os atletas que defenderão as cores da franquia Chunichi Dragons na próxima temporada partiram para o Japão na quarta-feira. Estes são os casos de Raidel Martínez, o novato Yariel Coujil e o apanhador Ariel José Martínez Camacho.
Ariel, campeão com os "Cocodrilos" na 59ª National Series, está a recuperar satisfatoriamente da lesão que sofreu no terceiro jogo da final contra os "Toros" de Camagüey.
Ariel José Martínez Camacho, que estará no basebol japonês pelo terceiro ano consecutivo, fará a parte final da sua recuperação com o seu clube.
"Os médicos que me viram no hospital Frank País encomendaram tratamento com células estaminais e penso que em menos de 30 dias voltarei à formação na Venezuela.
O apanhador de Matanzas disse que, embora aspire a representar Cuba no Pré-Olímpico que terá início a 22 de Março no Arizona, ele não vai forçar nada.
"Estou optimista, penso que posso ajudar a equipa. Por vezes, quando estas lesões surgem, não se volta ao mesmo em termos de forma desportiva. Se eu não estiver bem, é melhor dar lugar a outro atleta que possa actuar ao máximo".
Ariel José Martínez Camacho foi ferido no seu melhor momento da época.
"Acontece no desporto. É verdade que eu estava em grande forma, tanto física como mentalmente, há muito tempo que não me sentia assim. Vamos ver se quando eu voltar me encontro com essa actuação".
Nativo da cidade de Matanzas, acredita que este ano deveria ter mais oportunidades com os "Dragões" nas Ligas Principais.
"É o meu terceiro ano, tenho de dar o salto de qualidade, é isso que tenho na minha mente. Espero que a lesão não me atrase. Vou com a mentalidade de que vou ter um bom torneio e que me vão dar mais oportunidades".
Ariel José Martínez Camacho, que é uma das principais perspectivas do basebol, enviou uma mensagem aos fãs venezuelanos, que os apoiaram desde o início da Série Nacional.
"Estou muito satisfeito com os fãs que sempre confiaram em nós, eles mostraram-no com a grande recepção que nos deram. Ninguém ficou em casa, todos foram para as ruas para celebrar connosco. Isso diz muito sobre o amor que têm pela nossa equipa, vou embora com essas imagens na minha cabeça. Vou-me embora por uns tempos, mas estou ansioso por voltar a tocar no campo Victoria de Girón e em frente do meu povo.
VEA TAMBIÉN:
Bancamiga abre sus puertas en Cagua, Venezuela » EntornoInteligente